Workshop na UFOP - JM

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFOP, por meio do Caminhar - Programa de Acompanhamento Acadêmico de Estudantes - promove uma série de workshops. O objetivo é trabalhar dificuldades acadêmicas de estudantes de graduação.

No dia 08 de agosto (quinta-feira), os workshops ocorrerão no ICEA - Campus João Monlevade. O tema Estratégias para Apresentações em Público será realizado às 14 horas e o tema Planejamento e Organização do Tempo às 16 horas, ambos na Sala 102 - Bloco B. O evento é aberto a quaisquer estudantes da UFOP e as inscrições serão realizadas no local, 30 minutos antes do início de cada encontro.

Mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..