"Estratégias de estudo no ensino superior" e "Planejamento financeiro" são temas de Workshops

Com os temas "Estratégias de estudo no ensino superior" e "Planejamento financeiro", o Caminhar (Programa de Acompanhamento Acadêmico de Estudantes) promove workshops na próxima semana, nos campus de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade.

O objetivo é trabalhar dificuldades enfrentadas por estudantes da graduação na sua vida acadêmica. Qualquer estudante da UFOP pode participar dos eventos. As inscrições serão realizadas no local, 15 minutos antes do início das atividades. Haverá emissão de certificado.

Confira a programação no campus João Monlevade:

23/01 - Quinta-feira

11 horas - Planejamento financeiro