Resultado do processo seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade

Encontra-se liberada a lista dos aprovados e excedentes do processo seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade.

Caso houver desistência, a lista dos candidatos aprovados em 2ª chamada será divulgada no dia 31/01/2014.

Clique aqui para ver o resultado.

O Cursinho Pré-Vestibular "Rumo à Universidade" oferece um curso gratuito preparatório para o processo seletivo para o ingresso as instituições de ensino superior. O Cursinho ocorre em parceria entre a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e o Município de João Monlevade oferecendo as aulas de Matemática, Física, Química, Português, Redação, História, Geografia, Biologia e Inglês para estudantes que já concluíram ou estão cursando o ensino médio e pretendem ingressar em alguma Universidade.