2ª Feicintec

A Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas (Feicintec) foi criada para abrir espaço para boas ideias. Com ela, o Crea-Minas pretende incentivar, continuamente, a criação, planejamento e execução de projetos. Além de fomentar a inovação e despertar vocações, a Feicintec aproxima o Conselho das Instituições de Ensino, promovendo o intercâmbio de conhecimentos.

Inscrições: As inscrições para a 2ª Feicintec podem ser feitas de 16 de junho a 01 de outubro de 2014 na página especifica para as inscrições.

A equipe de cada trabalho pode ser formada por, no máximo, cinco estudantes e um professor orientador, contratado pela instituição de ensino, ministrando aulas no(s) curso(s) vinculados ao Crea-Minas. Os estudantes devem estar regularmente matriculados em cursos das áreas tecnológicas, sendo que o comprovante de matrícula deve ser anexado no ato de inscrição. Vale lembrar que cada estudante pode participar apenas de uma equipe!

Além desses prêmios, todos os participantes receberão certificado de participação no evento.

Premiações:
Do 1° ao 10° lugar. De 2 Mil reais a 12 Mil reais.

Para mais informações acesse o site: Clique Aqui