Workshops Temáticos – Programa Caminhar

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Caminhar - Programa de Acompanhamento Acadêmico de Estudantes - promove uma série de workshops. O objetivo é trabalhar dificuldades que perpassam a vida acadêmica de estudantes de graduação.

Os próximos workshops deste semestre terão como temas: Planejamento e Gestão do Tempo, Estratégias de Estudos no Ensino Superior, Planejamento Financeiro, Reorientação Profissional e Estratégias de Apresentações em Público.

Os eventos são abertos a qualquer estudante da UFOP e as inscrições serão realizadas no local, 15 minutos antes do início de cada encontro. Haverá emissão de certificado.

Confira a programação: Cronograma