Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular rumo à Universidade

Inscrições Abertas para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade 1º Semetre de 2015

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Estudantis e em parceria com o Município de João Monlevade oferecerá no primeiro semestre de 2015 um curso pré-vestibular gratuito. O Curso oferecerá as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira.

O período de inscrições para o Processo Seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade iniciará  05/12/2014 à 19/12/2014 e depois recomeçará dia 05/01/2015 à 27/01/2015.

Para obter mais informações sobre o procedimento de inscrição para o processo seletivo do curso pré-vestibular, veja o edital no link abaixo.

Veja o Edital do Processo Seletivo - Clique Aqui