Processo Seletivo Curso Pré Vestibular - 2015 - 2

Inscrições Abertas para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade 2º Semestre de 2015

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Estudantis e em parceria com o Município de João Monlevade oferecerá no segunda semestre de 2015 um curso pré-vestibular gratuito. O Curso oferecerá as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira.

O período de inscrições para o Processo Seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade será entre os dias 09/06/2015 e 30/06/2015.

Para obter mais informações sobre o procedimento de inscrição para o processo seletivo do curso pré-vestibular, veja o edital no link abaixo.

Veja o Edital do Processo Seletivo - Clique Aqui