Ciclo de Palestras ICEA

O Centro de Extensão ICEA promove o evento Ciclo de Palestras ICEA. O evento visa divulgar trabalhos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos no Instituto e trazer palestrantes externos abordando os mais variados temas. O evento é gratuito e aberto a todos.

Sugestões de nomes e/ou temas para as palestras poderão ser encaminhados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para o 2º (segundo) Ciclo de Palestra ICEA  teremos a seguinte apresentação:

Local: Auditório do ICEA
Data: 02 de fevereiro de 2016 - terça-feira
Horário: 18h00 às 19h00
Palestrante: Prof. André Luis Silva (UFOP)
Título: Empreendedorismo
Resumo: A palestra visa compreender as possibilidades/limitações referentes às ações empreendedoras. Visa também validar e estabelecer fatores relevantes em empreendimentos.  Outro ponto a ser trabalhado refere-se à aplicabilidade da dinâmica dos negócios/oportunidades. Ou seja, pretende-se avaliar o quanto a implementação de um empreendimento pode (não)funcionar.

Pedimos aos interessados em participar da palestra que preencham o formulárioNão é necessário preencher para participar do evento. Solicitamos o preenchimento para que possamos entrar em contato para eventual mudança ou cancelamento da palestra.