Programa Caminhar promove workshops temáticos

Entre os dias 06 e 10 de junho, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), por meio do Programa de Acompanhamento Acadêmico de Estudantes (Caminhar), promove workshops temáticos no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), em Mariana, e no Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) em João Monlevade.

Com as temáticas “Estratégias de Apresentação em público”, “Gestão e Organização do Tempo”, “Estratégias de Estudos no Ensino Superior” e "Planejamento Financeiro”, a inciativa é destinada a todos os alunos da UFOP. Os interessados podem se inscrever 15 minutos antes do início de cada workshop. Posteriormente haverá emissão de certificado via e-mail. Mais informações em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Clique aqui para conferir a programação.