3º Seminário de Extensão Universitária da UFOP

O 3° Seminário de Extensão Universitária da UFOP terá suas inscrições abertas até o dia 15 de abril. Este evento tem como objetivo a mobilização dos docentes, técnicos e discentes para discussão dos critérios de avaliação das propostas extensionistas. Além disso dar continuidade ao processo de elaboração do Plano de Extensão Universitariana da UFOP. O evento ocorrerá em 25 de abril, esta edição para os que acompanharão em Ouro preto, não será realizada no auditório do DEGEO, e sim no Bloco de Salas, por este motivo  serão  aceitas somente as 100 primeiras inscrições, devido à restrição de espaço. Entretanto poderá ser acompanhada no auditório do ICEA por meio de transmissão ao vivo, a partir das 09:00h às 12:00h.

As inscrições poderão ser realizadas, somente pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo necessário o envio das seguintes informações:

Nome completo.

CPF.

Telefone de Contato.

Vínculo com a UFOP (docente, técnico admnistrativo ou discente).

Caso deseje obter mais informações acesse o site da PROEX clicando aqui, ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 31-3559-1836.