Inscrições Abertas para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular: Rumo à Universidade – 2º Semestre de 2018

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Estudantis e em parceria com a Prefeitura de João Monlevade oferecerá no segundo semestre de 2018 um curso pré-vestibular gratuito. O Curso oferecerá as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia e História.

período de inscrições para o Processo Seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade será entre os dias 22/06/2018 e 23/07/2018. A inscrição ocorrerá somente nos dias úteis.

Para obter mais informações sobre o procedimento de inscrição para o processo seletivo do curso pré-vestibular, clique aqui!