Apresentação NITE: Política de Inovação

Setembro 24, 2019
Política de Inovação

Hoje (24/09/2019) tivemos uma apresentação do Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (NITE) sobre Política de Inovação, no auditório do ICEA com o intuito de aproximar o NITE do Instituto para estimular pesquisas no campus. O NITE tem como objetivos captar e proteger os ativos de propriedade intelectual gerados na UFOP, a fim de transferir esses ativos ao mercado para o uso público e para o desenvolvimento econômico e, implementar a cultura empreendedora no ambiente acadêmico.

Apresentação NITE

Com uma apresentação da coordenadora administrativa, graduada em Direito, Izabel Cristina da Silva junto à técnica, assistente administrativa, Nisielly Ticiany Silva, foram tiradas várias dúvidas de docentes com relação ao campo do empreendedorismo dentro do ambiente universitário.

Apresentação NITE

Também estiveram presentes a estagiária graduanda em Ciências Biológicas Tamara Esteves de Souza e a coordenadora institucional Profª. Drª. Renata Guerra de Sá Cota, que respondeu à várias questões levantadas durante a apresentação.

Para maiores informações, visite: https://nite.ufop.br/