Icea recebe reitora e equipe de servidores

Novembro 27, 2019

reitora-ufop
Foto Monique Torquetti

A reitora da Ufop, Claudia Marliére, juntamente com integrantes da equipe de gestão e um grupo de servidores, estará nesta quinta (28), no Icea, em João Monlevade, para uma série de ações e atividades.

Às 10h, a reitora e integrantes da gestão participam de um debate que apresenta os impactos do programa nacional "Future-se" para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes).

Já às 14h, a Comissão de Flexibilização estará em um encontro para apresentar o trabalho realizado pela comissão e discutir a proposta de Minuta que deve ser encaminhada ao Conselho Universitário (Cuni)

A reitora Cláudia Marliére e a equipe de gestão, juntamente com a diretoria do Icea, estarão presentes também na cerimônia de premiação do “Concurso de Redação da Ufop, ação que contou com a mobilização da direção do Instituto, servidores técnico-administrativos e docentes junto à comunidade escolar da região do Médio Piracicaba. A cerimônia está marcada para às 18h.

[Fonte]