II Semana do Conhecimento de João Monlevade: submissões dos Trabalhos Científicos

Agosto 30, 2022
II Semana do Conhecimento de João Monlevade

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop); a Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg); a Rede de Ensino Doctum;  a Prefeitura Municipal de João Monlevade, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e à Pequena Empresa (Sebrae) - Unidade João Monlevade, a SICOOB Credimepi e a Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (ACIMON), convidam estudantes, colaboradores, pesquisadoras(es), professoras(es), escolas e todos aqueles interessados a submeterem propostas de trabalho para a II Semana do Conhecimento de João Monlevade.

O evento será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro de 2022, na cidade de João Monlevade (JM), Minas Gerais (MG) tendo como tema central: “Por uma cidade melhor”.

A Mostra Científica da II Semana do Conhecimento de João Monlevade será composta por três eventos, a saber:

• Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental I e II;
  • Mostra de Trabalhos do Ensino Médio;
  • Mostra de Trabalhos do Ensino Superior.

Os trabalhos acadêmicos para a Mostra de Trabalho Científicos do Ensino Superior da II Semana do Conhecimento de João Monlevade,  tem como objetivo a comunicação e a disseminação do conhecimento produzido nas Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, além de buscar contribuições que atentam para os desafios ambientais, sociais e econômicos contemporâneos, sobretudo voltados às problemáticas da cidade e da região.

O período de inscrição se encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de setembro. Os trabalhos devem ser enviados no campo de submissões na plataforma do evento que pode ser acessada pelo link.

Importante: A submissão não pode ser alterada. Certifique-se de estar enviando o arquivo correto e sem nenhuma forma de identificação dos autores, respeitando o item X das Normas de Submissão presentes no edital.

Para mais informações, acesse o edital, disponivel abaixo:

edital_ensino_superior_semana_do_conhecimento_de_joao_monlevade.pdf226 KB