Inscrições abertas

Abril 12, 2021

Auxílio Inclusão Digital

Estão abertas as inscrições para o programa Inclusão Digital - Modalidade II, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), o intuito do programa é auxiliar os estudantes durante o desenvolvimento das suas atividades acadêmicas que estão ocorrendo de forma remota, devido ao período de pandemia que estamos enfrentando.

A príncipio, a validade do programa será ate dezembro de 2021. Lembrando, que os estudantes ingressos no programa "Inclusão Digital - Modalidade II" pelos editais Prace 012/2020 e Prace 014/2020 não precisam realizar uma nova inscrição, pois terão auxilio prorrogado.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Icea e ter avaliação socioeconômica vigente, nas categorias A, B, C, e D.

As inscrições estão abertas até 25 de abril pelo formulário.

Para mais informações, acesse o edital.