Orientações sobre a pandemia do coronavírus

Março 16, 2020

atencao

Na sexta feira, 13 de março, foi convocada para o dia 17 de março de 2020, terça-feira, às 14 horas uma reunião extraordinária do Conselho Universitário que tem como pauta a avaliação sobre o funcionamento da Ufop frente à pandemia causada pelo coronavírus. Ressalto que, até a decisão do CUNI, as atividades acadêmicas não estão suspensas, uma vez que só este órgão colegiado tem autoridade para suspender o calendário acadêmico.

Está disponível no site da Ufop uma nota da reitoria sobre o assunto. No entanto, é necessário considerar, no desenvolvimento das atividades, a Instrução Normativa No 19, de 12 de março de 2020, que estabelece orientações para enfrentamento da emergência de saúde pública internacional decorrente do coronavírus.

Atenciosamente,

Diretoria do Icea