Palestra: “Marketing pessoal e ambiente de trabalho”

Março 1, 2021

palestra-marketing-pessoalA Central de Estágios do Icea, em parceria com a DTI Digital, promove a palestra “Marketing pessoal e ambiente de trabalho”. Com a participação da tech recruite Gabi Vieira e da analista de desenvolvimento de software Sabrina Fermano, ambas da DTI, o evento propõe esclarecer dúvidas e debater sobre marketing pessoal e ambiente de trabalho. 

Para muitas pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho, as empresas de tecnologia são cada vez mais cotadas como “empresas dos sonhos”. A cultura e valores pessoais são elementos fundamentais para se aproximar desse sonho. Mas como mostrar o melhor de si nas entrevistas? Mais do que isso: como compreender melhor o ambiente de trabalho – que está em constante mudança –, e se adaptar a ele? Quais são as soft-skills que as empresas estão buscando e como dar o seu melhor nesses momentos?

Gabi Vieira e Sabrina Fermando, irão trazer conteúdos e tirar as suas dúvidas sobre Marketing Pessoal e o ambiente de trabalho, explorando como as coisas funcionam por lá.

gabriela_ferreira_vieira
Descrição pessoal Gabi Vieira: Estudante de Engenharia Química, tive meu primeiro contato com RH no Movimento Empresa Júnior. Atuo como tech recruiter há mais de um ano na dti digital e vou contar um pouquinho do que aprendi sobre marketing pessoal tanto nos processos seletivos quanto com as equipes que trabalho atualmente.

sabrina_fermano
Descrição pessoal Sabrina Fermano: Comecei na DTI há quase dois anos como estagiária de desenvolvimento e hoje atuo como desenvolvedora full stack em uma equipe de sustentação de um sistema de análises de dados de transportes ferroviários. Irei contar para vocês como é a dinâmica do ambiente de trabalho e o que aprendi nos projetos em que atuei até o momento.

Link para acesso da palestra: [Google Meet]