Prefeitura de João Monlevade vacina trabalhadores do Ensino Superior

Junho 23, 2021

NotíciasTécnicos-administrativos, docentes e terceirizados do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em João Monlevade, poderão tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (23).

A vacinação dos trabalhadores da educação será realizada no Centro de Saúde do Bairro Novo Cruzeiro, localizado na Rua Nova York, 597, de 8h às 15h.

A Universidade já encaminhou à Prefeitura as listas com os nomes dos docentes, técnicos e terceirizados do Icea. Desta forma, quem se encaixa na categoria que deve se imunizar precisa levar apenas documento com foto e carteira de vacinação (uma nova será expedida para quem ainda não tem).

Lembrando que cada município segue um ritmo de vacinação condicionado à velocidade de aplicação, ao volume de vacinas disponível e, no caso da educação, ao atendimento de pessoal que nele atua — não ao seu domicílio. a Administração Central reitera, assim, que está atenta aos processos locais, reforçando o compromisso de manter sua comunidade bem-informada.

Texto: Lígia Souza