Prograd disponibiliza questionário para estudantes da Ufop

Maio 28, 2020

questionario-prograd

O questionário foi elaborado com o objetivo de compreender a realidade de cada aluno na pandemia. Ele aborda questões de saúde física, condições socieconômicas e até mesmo espaciais, para saber as condições para continuidade do estudo dos alunos da universidade. Esse levantamento será importante para analisar o cenário atual e o que pode ser feito. O formulário foi enviado para os emails institucionais, mas pode ser acessado pelo link abaixo. Basta fazer o login no email institucional antes de responde-lo.

Segue abaixo a mensagem enviada à todos os discentes:

Neste momento de paralisação das atividades acadêmicas na UFOP, verificamos a necessidade de saber a situação dos nossos discentes em relação à suas condições momentâneas, sejam elas de saúde, acadêmica, emocional e social.
Tal necessidade surgiu para subsidiar a comunidade acadêmica para um planejamento das possibilidades de retomada das atividades, seja ela de uma forma presencial quando tivermos segurança sanitária para tal, ou para uma proposição de atividades remotas, com auxílio das tecnologias de informação e comunicação.
Diante disso, pedimos que contribua preenchendo o questionário, cujo acesso pode ser feito no link abaixo, que apesar de abordar aspectos genéricos, poderá nos auxiliar a aprofundar os diálogos com as instâncias da Universidade e chegarmos a um posicionamento sobre as atividades acadêmicas.

Link para o questionário: clique aqui

[Fonte]