Submissões dos Trabalhos Científicos da I Semana do Conhecimento de João Monlevade

Outubro 1, 2021

Submissão Mostra Cientifica

Os trabalhos acadêmicos para a Mostra de Trabalho Científicos do Ensino Superior da I Semana do Conhecimento de João Monlevade, evento organizado pelos(as) professores(as) dos campi de João Monlevade das instituições de ensino DOCTUM, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), além da Secretaria Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade e do SEBRAE João Monlevade, tem como objetivo a comunicação e a disseminação do conhecimento produzido nas Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, além de buscar contribuições que atentam para os desafios ambientais, sociais e econômicos contemporâneos, sobretudo voltados às problemáticas da cidade e da região.

A Mostra tem caráter multidisciplinar e interdisciplinar e, portanto, valoriza trabalhos de abordagens que possam envolver e contribuir em mais de uma área do conhecimento e tem como tema: CONHECIMENTO, CIDADE E SOCIEDADE.

O período de inscrição se encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de outubro. Os trabalhos devem ser enviados no campo de submissões na plataforma do evento que pode ser acessada pelo link.

Importante: A submissão não pode ser alterada. Certifique-se de estar enviando o arquivo correto e sem nenhuma forma de identificação dos autores, respeitando o item X das Normas de Submissão presentes no edital.

Para mais informações, acesse o edital, disponivel abaixo:

Edital_MostraCientifica_1SCJM487 KB